quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pequenas alegrias


Quantas vezes não ouvimos falar que para sermos felizes ao par, devemos ser felizes conosco? Só esquecemos nessa afirmação que o mundo é gigante e, por mais que queiramos, jamais estaremos completamente sós.
Ultimamente meus dias têm sido tristes. Há um vazio dentro de mim que apenas uma pessoa seria capaz de preencher. Um vazio que invade minha alma, ecoa na minha mente e reflete-se com minhas lágrimas. Realmente, minha vida ultimamente não é das melhores. Por vezes até mesmo me questiono se estou realmente vivendo.
Contudo, mesmo nos dias mais sombrios, pode existir luz. Aliás, sempre existe, mas  estamos tão preocupados vendo a escuridão que os pequenos feixes de luzes parecem não existir. Hoje eu pude ver essas pequenas demonstrações de iluminação, com os encantos de gargalhadas esponâneas ao lado de uma amiga que está ao meu lado ultimamente.
É incrível como esses amigos especiais tem o poder de transformar os nossos dias. Seja rindo de você, seja rindo com você. Dividindo doces, que ambos pediram juntos, pois estavam com fome, descobrindo após alguns instantes que tinham exagerado. Mas foi o suficiente para tirar um sorriso verdadeiro de uma face cujo dono se perde à escuridão.
Realmente não tenho intuito de escrever palavras mágicas neste post, pois a maior magia do dia de hoje foi um sorriso ao lado de uma amiga especial, à qual serei grato por muitas vidas ainda.

Nenhum comentário: