segunda-feira, 17 de março de 2014

Trilhar no abismo

Da nossa história, tão cheia de cumplicidade, companheirismo, respeito e amor, só uma coisa pode resultar. Lembranças. E lembranças lindas. Saudades, a cada dia que passa, de poder olhar nos teus olhos e, nem que seja um pouco, continuar a escrever essa história.

História essa que continuaria a ser escrita, mesmo que apenas com uma mão. Mesmo que eu precisasse imaginar, em minha vã mente, nosso destino que tanto traçamos, tanto planejamos, eu o escreveria. Pois assim, não importa aonde você esteja. Longe ou perto, você estará comigo, em lembranças lindas que para sempre levarei comigo.

Não importa aonde você esteja, os presentes que com tanto carinho me deste, pra sempre estarão guardados comigo. E quando eu precisar de um abraço teu, será neles que o encontrarei. Será nos bichinhos que me entregasse com o teu coração que tentarei acalmar a tristeza que a saudade de não te ter por perto causa.

Se há uma certeza em minha vida, é que te estarás para sempre comigo. Por toda a vida e além dela. 

Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo!

Nenhum comentário: