quinta-feira, 13 de março de 2014

Nosso aniversário

Meu mundo fechado, invisível aos olhos de qualquer um. E assim eu imaginei que para sempre seria. Então tudo começou a mudar. Exatamente um ano atrás eu conheceria a primeira pessoa que adentraria o meu mundo. Que compartilharia a minha visão.

Eu, que nunca achei que pudesse abrir tanto meu coração, vi que estava completamente (e felizmente eu estava) enganado. O mundo que outros, mesmo os mais próximos, apenas tinham conhecimento, tu descobriste. Desde o mais profundo e sombrio lado até os lados mais serenos, verdadeiros e felizes.

Pensando bem, não apenas encontrasse uma abertura ao meu mundo, como construísse nele os lugares mais belos e felizes, que eu imaginei jamais poder existir. Contudo, o melhor não foi compartilhar esse lugar contigo, mas sim conhecer um outro mundo, desconhecido até então, pertencente a mulher mais maravilhosa que existe.

Eu posso estar falando metaforicamente, porém graças a ti eu encontrei uma felicidade que eu jamais imaginaria existir. Eu passei a conhecer um "eu" mais alegre, mais feliz. Um "eu" motivado a continuar sempre sendo quem sou, mas sempre buscando mais e mais. Não mudei, mas melhorei. Melhorei minhas habilidades, melhorei meu humor, melhorei minha vida.

Tudo há 1 ano. No dia 14 de março de 2013. O dia que marcaria o início de uma felicidade sem limites.

Saiba que eu te amo, meu amor. Minha Karine.

Que as tuas palavras se tornem as minhas. Que elas se ecoem por toda a eternidade.

Para toda a vida e além dela o nosso amor existirá.

Eu te amo. Hoje e sempre.

Minha Karine, minha Zilarine, minha princesa pandinha. Minha vida.

Um comentário:

káH disse...

Meu amor. Meu lindo. Meu tudo!
Fica extremamente difícil falar alguma frase bonita depois de teres dito frases tão lindas e repletas de amor.
Já faz um ano desde que olhei em seus lindos olhos enquanto você se aproximava para me beijar pela primeira vez.
Aquele momento único e inesquecível que marcou nossas vidas para sempre.
Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você no meu caminho, me possibilitando ter tua presença diariamente. Me possibilitando ser sua. Me possibilitando viver esse lindo sonho que é estar ao seu lado.
Meu neném, felicidades sempre para nós dois. Que jamais deixemos de nos amar, respeitar e sermos companheiros e amigos.


Por toda vida e além dela, eu vou sempre te amar!